terça-feira, 30 de agosto de 2011

Estamos funcionando!!!

Finalmente esse blog saiu!!!!!!  Rafa, muito obrigada pela ajuda e paciência!!!!
Estava louca pra começar a compartilhar com vocês as novidades!!
Quem me conhece sabe que eu sou mega ansiosa e não ia aguentar atééé sábado pra mostrar pra vocês quais as próximas peças que vão ocupar o seu closet!








A modelo das fotos é minha prima linda e fofa que ficou horas aqui em casa e mesmo depois de muito tira e bota não perdeu o bom humor!  Obrigada mais uma vez viu Nine?!!
Ela também tem um blog e eu super indico! Clica aqui!
Amanhã vou colocar mais fotos, aguardem!!

Um beijo,
Marina.

5 comentários:

  1. Maroca, o blog tá lindo e as roupas mais ainda!! Continue assim, te desejo muuito sucesso!
    E eu quero ver posts viu? vou entrar aqui sempre :)
    beijos

    Paula Bandeira

    ResponderExcluir
  2. Maroca,o blog está perfeito,amei!!Sucesso pra vc nessa nova etapa de sua vida.bjus!

    ResponderExcluir
  3. Nem preciso falar que adorei o blog e te desejo todo sucesso do mundo, principalmente quando formos sócias, né? hahaha
    O post ficou muito bom (a modelo ajuda kkk) e quando precisar basta dar um toque no cel que já tou ai!! hahaha
    beeijo maroca

    ResponderExcluir
  4. Maroca, Adorei.
    O Espaço M já um sucesso!!!
    parabéns, bjs.

    ResponderExcluir